Não siga tendência, aprenda a essência!
Esta é a proposta do Marketing de Conteúdo Digital: ensinar a essência do marketing de conteúdo e da criação de conteúdo digital.
Nós libertamos as pessoas de serem seguidoras para se tornarem criadoras de tendências.
Como?

Contamos aqui como as maiores marcas do mundo prosperam por meio do conteúdo e respondemos às principais dúvidas sobre como fazer o marketing de conteúdo — na teoria e na prática.
Como surgiu?
A ideia do Marketing de Conteúdo Digital surgiu na monografia do curso MBA Internacional em Marketing Digital Estratégico, concluído pela Jornalista Kary Subieta em 2016.
A essência se manteve. Mas o que seria uma empresa de consultoria a princípio, tomou forma como uma fonte de informação especializada sobre o tema.
A parceria com a profissional de Marketing, Patricia Alves, foi um elemento fundamental. E em 2025 o Marketing de Conteúdo Digital surge dentro da Alveta Negócios Digitais.
Quem faz?
Kary Subieta
Jornalista e Especialista em Marketing Digital
Content Marketer
+13
+30
Resultados de negócios comprovados em clientes de Agências e no Mercado Corporativo
Também quero te conhecer! Vamos nos conectar no Linkedin →

Patricia Alves
Profissional de Marketing
Estrategista de Marketing Digital
+10
+100
Estratégia e criação de conteúdo que encanta e converte
Sou movida a café, e você? Vamos nos conectar no Linkedin →

Conheça um pouco mais…
Confira as nossas publicações mais recentes
Inscreva-se para receber nossas atualizações
Envie uma mensagem e vamos trocar uma ideia